RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Operação de combate ao tráfico de drogas conduz cinco para a delegacia de Cruzeiro do Sul

Ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

Publicados

Polícia

Ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (4), em uma operação da Polícia Civil que visa combater o tráfico de drogas e armas.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, as cinco pessoas conduzidas foram apenas prestar depoimento com o objetivo de esclarecer fatos que a polícia precisa comprovar no processo de investigação.

“Essas pessoas já haviam sido intimadas anteriormente e não tinham comparecido e o momento foi para conduzi-las à delegacia, além de obter outras outras informações in loco”, disse Ventura.

Com um dos conduzidos a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, segundo o delegado. O homem que portava o entorpecente alegou que seria usuário, por isso foi liberado. O restante do grupo foi ouvido e também não ficou preso.

Leia Também:  Trabalho de investigação da Policia Civil desarticula grupo criminoso em Epitaciolândia

“Não há elementos para uma prisão cautelar para essas pessoas que foram liberadas, mas faz parte de uma investigação maior. Há alguns suspeitos, colaboradores do tráfico e alguns a gente chega à conclusão que são apenas usuários. De modo que, a palavra de todos eles é importante para as investigações”, garantiu o delegado. Por Mazinho Rogério, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial Militar mata bandido após desacato em Rodrigues Alves
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA