RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Operação de combate ao tráfico de drogas conduz cinco para a delegacia de Cruzeiro do Sul

Ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

Publicados

Polícia

Ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (4), em uma operação da Polícia Civil que visa combater o tráfico de drogas e armas.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, as cinco pessoas conduzidas foram apenas prestar depoimento com o objetivo de esclarecer fatos que a polícia precisa comprovar no processo de investigação.

“Essas pessoas já haviam sido intimadas anteriormente e não tinham comparecido e o momento foi para conduzi-las à delegacia, além de obter outras outras informações in loco”, disse Ventura.

Com um dos conduzidos a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, segundo o delegado. O homem que portava o entorpecente alegou que seria usuário, por isso foi liberado. O restante do grupo foi ouvido e também não ficou preso.

Leia Também:  Polícia patrulha estradas e ramais no intuito de recuperar veículos roubados

“Não há elementos para uma prisão cautelar para essas pessoas que foram liberadas, mas faz parte de uma investigação maior. Há alguns suspeitos, colaboradores do tráfico e alguns a gente chega à conclusão que são apenas usuários. De modo que, a palavra de todos eles é importante para as investigações”, garantiu o delegado. Por Mazinho Rogério, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é Alvejado Com Um Tiro No Rosto Em Manoel Urbano
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA