Operação de combate ao tráfico de drogas conduz cinco para a delegacia de Cruzeiro do Sul

Ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça-feira (4), em uma operação da Polícia Civil que visa combater o tráfico de drogas e armas.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Miritizal, onde há um alto índice de crimes e a polícia investiga um grupo que atua no tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, as cinco pessoas conduzidas foram apenas prestar depoimento com o objetivo de esclarecer fatos que a polícia precisa comprovar no processo de investigação.

“Essas pessoas já haviam sido intimadas anteriormente e não tinham comparecido e o momento foi para conduzi-las à delegacia, além de obter outras outras informações in loco”, disse Ventura.

Com um dos conduzidos a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga, segundo o delegado. O homem que portava o entorpecente alegou que seria usuário, por isso foi liberado. O restante do grupo foi ouvido e também não ficou preso.

“Não há elementos para uma prisão cautelar para essas pessoas que foram liberadas, mas faz parte de uma investigação maior. Há alguns suspeitos, colaboradores do tráfico e alguns a gente chega à conclusão que são apenas usuários. De modo que, a palavra de todos eles é importante para as investigações”, garantiu o delegado. Por Mazinho Rogério, G1 Acre