Deputada Maria Antônia solicita que DERACRE faça convênio com a Prefeitura de Rodrigues Alves para realização de tapa buracos

A parlamentar vê como necessidade o tapa buracos para que assim o município possa sair do índice das pesquisas ‘’cidade que tem mais buracos’’.

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), solicitou nesta terça-feira durante seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre que o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre (DERACRE) faça um convênio junto a Prefeitura de Rodrigues Alves, para que realize tapa buracos no município, para que assim a Cidade possa sair do índice das pesquisas ‘’cidade que tem mais buracos’’.

A presente indicação da Deputada Maria Antônia tem por objetivo a recuperação das ruas do município de Rodrigues Alves, pois o mesmo encontra-se intrafegável e assim possa sair das pesquisas como o município que ‘’tem mais buracos’’. O mesmo precisa ser recuperado com urgência visando facilitar o acesso das pessoas, carros, bicicletas.

Por isso, visando beneficiar as famílias que moram no município e demais localidades que fazem uso das vias, para que possam realizar a transição.

“Muitos moradores têm me procurado para reclamar a respeito das ruas de Rodrigues Alves, são pessoas que tem transporte e que frequentemente tem de trocar peças de seus veículos por conta das más condições das ruas, os mesmos alegam estarem tendo prejuízos, portanto, solicito que o Governo do Estado do Acre junto a Prefeitura Municipal de Rodrigues busque um meio de solucionar a reivindicação apresentada pela população do respectivo município”, solicitou a Parlamentar.