Após discussão, mulher é morta com facada no peito em bairro de Rio Branco

Caso ocorreu neste domingo (2), no bairro Canaã e, segundo a polícia, vítima e suspeita estavam bebendo juntas em uma casa. Suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Dulcinéia dos Santos Viana foi morta com uma facada no peito, neste domingo (2), em Rio Branco — Foto: Divulgação/PM-AC

Dulcinéia dos Santos Viana, de 40 anos, foi morta com uma facada no peito após uma discussão, neste domingo (2), na Rua Dorval Camilo, no bairro Canaã, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a suspeita Janaína da Silva Lourença, de 23 anos, foi presa em flagrante.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Edvan Rogério, informou que as duas estavam bebendo em uma casa, quando começou uma discussão. A suspeita foi até em casa buscar uma faca, retornou e atingiu a vítima.

“Elas estavam juntas nessa casa e tiveram esse desentendimento. Aí, a outra desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que não resistiu e morreu. A autora já foi presa em flagrante e agora a equipe está no local para pegar mais informações”, disse o major.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar no local apenas pôde atestar o óbito. O corpo de Dulcinéia vai ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos cabíveis e, em seguida, ser liberado para a família. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre