Vídeo: Se o Governo tem 1 bilhão de reais em Caixa está faltando gestão, diz deputado Jenilson Leite

O parlamentar apresentou um requerimento na Aleac a respeito do 1 bilhão de reais que o governo tem e não usa para amenizar a situação da saúde do Estado.

Em conversa com o jornalista e apresentador Rogério Wenceslau, o Deputada Jenilson Lopes Leite (PCdoB) foi indagado a respeito das notícias que dão conta de que o Governo do Estado do Acre tem 1 bilhão de reais assegurado em Caixa, isso em meio uma crise econômica, onde muitos passam por dificuldades devido a recessão, mas mesmo diante a situação o governo está bem com relação aos recursos.

Para o Deputado Estadual Jenilson Leite está havendo uma grande contradição, onde se ouve falar muito e fazer pouco, o governo do estado não mostrou para que veio, todos os setores que era prioridade no plano de Governo de Gladson Cameli como: Segurança, Saúde, Setor Produtivo, e outras áreas.

Mas porque não falar da Saúde que afeta diretamente a população, onde o Deputado Jenilson Leite apresentou na Assembleia Legislativa questionando a respeito do 1 bilhão. Por que não contrata mais servidores para atuar dentro das Unidades de Saúde? Por que não compra remédios para poder tratar os pacientes, já que está faltando muitos remédios? Por que não se contrata médicos que está faltando…

De acordo com o Parlamentar há duas alternativas: Ou o governo está com medo de gastar dinheiro ou há uma dificuldade técnica para essas pessoas poderem fazer sua gestão adequadamente, pois se tem dinheiro (como dizia Gladson na campanha) está faltando gestão, pois o governo tem dinheiro, mas até agora não fez nada.

Veja o Vídeo: