Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica trabalhos de pavimentação no Centro da cidade

Responsável por uma mudança no município, que se tornou referência para outras prefeituras acreanas, Ilderlei faz questão de acompanhar as obras de perto.

A prefeitura de Cruzeiro intensificou os trabalhos de pavimentação no Centro da cidade. O investimento é fruto de uma emenda do ex-senador, hoje, governador Gladson Cameli. A obra de recuperação está sendo realizada Avenida Rodrigues Alves.

“Tivemos todo um trabalho de planejamento prévio para poder executar essa obra e, graças a Deus, conseguimos licitar no fim do ano para, agora, no verão iniciarmos os trabalhos”, explicou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Responsável por uma mudança no município, que se tornou referência para outras prefeituras acreanas, Ilderlei faz questão de acompanhar as obras de perto. “Estamos trabalhando tanto no Centro quanto nos bairros. Isso gera economia, pois movimenta o turismo da nossa cidade”, endossou o prefeito.

Cruzeiro do Sul é o primeiro município do Brasil a investir em micro revestimento asfáltico com areia. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos na região. Além de ser mais resistente, a nova tecnologia garante uma economia de 40% de recursos e maior durabilidade nos serviços de tapa-buraco e recapeamento das ruas.

Nesta semana a Prefeitura deu início aos trabalhos de pavimentação da Várzea, na próxima as obras chegam ao bairro do Remanso. Mais de oito bairros já foram contemplados com os investimentos em infraestrutura.

“Conto ainda com a ajuda do governador Gladson Cameli, para que faça um convênio de pelo menos R$ 1 milhão por mês. Enquanto essa parceria com o Estado não se consolida, já entrei com o pedido de financiamento na Caixa Econômica Federal para que possamos investir R$ 15,5 milhões em infraestrutura”, salientou Ilderlei Cordeiro.

Mais um Modelo de cenário para os vídeos ao vivo nas páginas do 3 de Julho Notícias e no YouTube. O 3 de Julho Notícias começa a ter novas aparências, em breve um novo Cenário ao vivo para todos o estado do Acre e o Brasil, no Facebook e no YouTube (vale lembrar que será ao vivo).