Ilderlei Cordeiro vistoria obras de pavimentação dos ramais da Olivença e Buritirana

Os investimentos da gestão em infraestrutura transformaram Cruzeiro do Sul em um canteiro de obras.

Da Assessoria

O prefeito Ilderlei Cordeiro tem acompanhado de perto as obras de infraestrutura de Cruzeiro do Sul. Na tarde da última sexta-feira, 31, visitou os ramais da Olivença e Buritirana, onde conversou com a comunidade e vistoriou os trabalhos de pavimentação da via.

Os investimentos da gestão em infraestrutura transformaram Cruzeiro do Sul em um canteiro de obras. O município está entre os mais bonitos do Acre, aponto de a gestão de Ilderlei servir de referência para outras prefeituras.

Nos ramais, a Prefeitura está realizando a limpeza, em seguida entrará com o maquinário necessário para pavimentar os acessos. “Para nós é uma alegria poder gerar mais dignidade aos moradores da zona rural. Além de investirmos em cidadania, estamos fomentando a economia da nossa região”, salientou o prefeito, que inaugurou o acesso do Ramal da Olivença.

“Essa obra vai melhorar muito a nossa vida. Vamos ter mais acesso aos serviços de saúde, por exemplo. A gente que mora aqui está muito feliz por esse pontapé inicial e pede que o prefeito continue investindo aqui”, endossou a moradora do Ramal da Buritirana, Aniele Silva Moura.

Além dos ramais da Olivença e Buritirana, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul atua na pavimentação da comunidade Mariana e adjacências. O melhoramento dos ramais tem impacto direto na economia de Cruzeiro do Sul, pois possibilita o escoamento da produção agrícola, demonstrando o compromisso da gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro com os produtores cruzeirenses.