O governador Gladson Cameli fez uma afirmação graves afirmações durante entrevista concedida ao programa matinal, Café com Notícias veiculado nas manhã desta quarta-feira na TV 5.

Questionado sobre os problemas que levaram ao caos na saúde, Gladson Cameli voltou afirmar que, a saúde tem um cartel instalado e bem organizado, atrapalhando os avanços e tentando manchar a imagem do seu governo.

é uma afirmação bastante grave, pois semana passada Gladson Cameli ja tinha falado sobre este mesmo assunto, que gerou debate e até requerimento solicitado pelo deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), que solicitou esclarecimentos do executivo, sobre tais acusações.

Gladson garantiu permanência do secretário Alysson e disse mais, “O Problema da saúde é mais da falta de alinhamento e irresponsabilidade de algumas pessoas”. Para o governador, tem um grupo dentro da saúde que dirige UPAS e alguns setores, totalmente incompetentes e que estão atrapalhando seu governo.

Voltando a falar de possíveis irregularidades, o governador pediu ajuda as forças policiais, para ajudar na fiscalização de possíveis irregularidades na pasta.

Quanto a Reforma administrativa que tanto tem gerado debates e desgaste político, Gladson disse que fez uma organização no organograma do governo, mas que não é obrigado a nomear todos os 515 novos cargos criados.

O governador finalizou afirmando que trabalha para pagar todos os débitos deixado pelo governo anterior e que seria impossível resolver todos os problemas do estado em apenas cinco meses de gestão.

A segunda Live do site 3 de Julho Notícias: Nossa redação agradece a todos que estão participando ao vivo: Deixe seu cometários, curta, participe e faça perguntas sobre os assuntos abordados.