Emurb convoca aprovados para preencher cadastro reserva de processo seletivo

Os 12 convocados devem procurar a sede da Emurb com documentação exigida. Edital de convocação foi divulgado nesta segunda-feira (27).

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) divulgou o edital de convocação de 12 aprovados no processo seletivo que teve mais de 5 mil inscritos.

Os aprovados devem procurar a Emurb com a documentação exigida. Edital de convocação foi divulgado no Diário Oficial do Acre nesta segunda-feira (27).

A convocação é para preenchimento das vagas de cadastro reserva. O processo tem validade de um ano e os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 2,6 mil. O processo seletivo foi lançado em janeiro deste ano.

A documentação completa – que exige duas cópias de cada documento- deve ser entregue na sede da Emurb, na Rua Rio de Janeiro, bairro Abraão Alab, na capital acreana.

A lista completa dos documentos e também dos requisitos básicos para inscrição pode ser encontrados no site da prefeitura. No portal também a relação dos convocados.

O cadastro é para os cargos de auxiliar operacional de serviços diversos, operador de rolo compactador, operador de pá carregadeira, de retroescavadeira, motorista de caminhão toco, mecânico de máquinas pesadas e pedreiro.

Veja o Vídeo: O site 3 de Julho Notícias agradece a todos que estão participando das nossas Live ao vivo: Deixe seu cometários, curta, participe e faça perguntas sobre os assuntos abordados.

Do g1 Ac