O internauta criticou a gestão da prefeita de Rio Branco que não ficou calada diante das críticas.

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, envolveu-se numa polêmica no início da tarde de sábado (25) após uma provocação de um dos seus seguidores nas redes sociais. 

Socorro Neri reagiu com ira a um comentário do seguidor Julius Fortes que disse que era obrigação da prefeita ter deixado uma das ruas da cidade sem buracos e limpa.

“Obrigação dela”, escreveu o seguidor Julius na rede social Instagran.

“Taí uma coisa que você não faz é pagar o meu salário. Você não paga impostos suficientes para sozinho pagar o meu salário. Se você não sabe hoje é sábado, de modo que faço o que quiser no meu fim de semana. Inclusive, o que estou fazendo agora”, disse Socorro Neri irritada com o comentário do rio-branquense.

Neri não gostou de ser criticada em uma postagem que agradecia a prefeitura pela limpeza e iluminação de uma praça, que a gestora não fazia mais do que sua obrigação.

A prefeita respondeu que apenas os problemas eram apontados e que os bons resultados nunca eram reconhecidos.

Neri tem sido conhecida no meio político acreano pela suposta incapacidade em lidar com críticas. Com infomações folhadoacre.com

Veja o Vídeo: O site 3 de Julho Notícias agradece a todos que estão participando das nossas Live ao vivo: Deixe seu cometários, curta, participe e faça perguntas sobre os assuntos abordados.