Marido matou a esposa de 26 anos a marretadas e forjou assalto

Preso marido suspeito de matar esposa com marretadas. Ela foi morta, durante um suposto assalto na própria residência do casal.

A Polícia Civil prendeu, Vitor Aragão, suspeito de ser o responsável pela morte de sua companheira, Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos. 

Vitor Aragão foi preso nesta terça, no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Durante a tarde, ele chegou ao departamento acompanhado de um advogado para prestar depoimento, nesta quarta-feira, a delegacia do caso explicou que Vitor cumpre prisão temporária de 30 dias, pois ele é o principal suspeito de ter assassinado Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos, na madrugada do último sábado, quando estava dormindo.

No último sábado, a equipe de local de crime do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para atuar em um possível caso de latrocínio ocorrido no Conjunto Dom Pedro, no bairro José Conrado de Araújo, que culminou com a morte da jovem Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos.

Ao chegar no local, os peritos se depararam com uma cena chocante: o corpo de Ana Paula estava no quarto onde dormia com o marido, Vitor Aragão, com parte do crânio dilacerado atingido por uma marreta.

Segundo as investigações, não havia uma terceira pessoa na casa, apenas Ana Paula e Vitor. “Isso nos indica, a priori, que realmente só havia no quarto Ana Paula e Vitor, o que nos leva a crer que o autor da morte seria ele”, afirma a delegada Luciana Pereira. Por proximapagina.blog