Prefeitura de Mâncio Lima abre processo seletivo com 25 vagas para Educação

Também foram abertas 28 vagas para cadastro de reserva. Cargos são para área da educação tanto na zona rural como urbana.

A prefeitura de Mâncio Lima abriu um processo seletivo para preencher 25 vagas de cargos de nível médio na área da Educação. Os cargos são para agentes pedagógicos para o Programa Asinhas da Florestania, na zona rural, assistente educacional, na zona urbana e rural e para tradutor/intérprete de Libras.

O edital foi publicado na edição de terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado. As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 14 de junho, no Teatro de Cultura Márcia Alencar, na Avenida Japiim, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher ficha de inscrição e levar cópia do RG e CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que será emitido no local de inscrição. A ficha pode ser retirada no site da prefeitura.

Conforme o edital, os candidatos poderão se inscrever em apenas um único cargo. O processo seletivo para contratação temporária será realizado em etapa única. A prova objetiva deve ser realizada no dia 30 de junho e terá duração de quatro horas, com início às 08h e término às 12h. O local ainda vai ser divulgado pela prefeitura.

O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. De acordo com a publicação, além das 25 vagas, foram abertas 28 vagas para cadastro de reserva. A remuneração de todas os cargos é de um salário mínimo vigente.