RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Policiais da 3ª regional cumprem 40 mandados de prisão; 33 deles no Francisco D’Oliveira Conde

O delegado Karlesso Nespoli apresentou o resultado de trabalho, à frente da 3ª Regional de Polícia Civil, desta semana. Foram mais de 40 mandados de prisão.

Publicados

Polícia

O delegado Karlesso Nespoli apresentou o resultado de trabalho, à frente da 3ª Regional de Polícia Civil, desta semana. Foram mais de 40 mandados de prisão.

Desse número, 33 deles foram cumpridos no presídio Francisco D’Oliveira Conde (FOC). São processos novos referentes a ações delituosas cometidas por esses detentos. 

Além deles, mais seis pessoas tiveram o pedido de prisão cumprido pelos policiais da 3ª Regional de Polícia Civil. São eles: George Alves da Silva, 26 anos, roubo, preso na estrada da Sobral; Antônio Bruno Souza de Oliveira, 24 anos, roubo, Areial; Jhon Mayson Silva de Almeida, 26 anos, duplo Homicídio, preso no Waldemar Maciel; Marivaldo Vitor da Silva, 45 anos, Crimes do Sistema de Armas, preso no Boa União; Arquisel Pereira de Matos, 25 anos, Tráfico de Drogas, detido na Cidade Nova; Ícaro Mendes da Silva, 23 anos, Tráfico de Drogas, preso no Bosque.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher, velha conhecida da policia sofre tentativa de homicídio no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro presos na Operação Tróia do Ministério Público e Polícia Federal são condenados há mais de 41 anos de prisão
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA