RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de matar e queimar motorista de aplicativo em Rio Branco

Suspeito estava foragido desde o ano passado e foi preso quando tentava sair de Rio Branco. Polícia suspeita que eles estava escondido no estado de Rondônia.

Publicados

Polícia

Suspeito estava foragido desde o ano passado e foi preso quando tentava sair de Rio Branco. Polícia suspeita que eles estava escondido no estado de Rondônia.

A polícia prendeu, na última semana, um dos suspeitos de matar carbonizado o motorista de Uber, Arthur da Silva Melo, de 26 anos, na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. O crime aconteceu em abril de 2018.

Sávio Jó da Silva Lima estava foragido desde que a Justiça tinha expedido mandado de prisão ainda no ano passado e foi preso quando tentava sair de de Rio Branco com droga.

“Desde o momento da decretação da prisão, ele ficou foragido. Nós tínhamos informações de que ele estava nas proximidades do estado de Rondônia. Realizamos várias diligências e não conseguimos capturá-lo. Ele foi preso saindo de Rio Branco levando droga. Foi cumprido o mandado de prisão e comunicado ao judiciário, resta aguardar o julgamento”, disse o delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos.

O motorista levou um tiro na cabeça antes de ser queimado dentro do carro e foi queimado ainda vivo, segundo informou o delegado responsável. Além disso, o suspeito contou com a ajuda do irmão e da namorada na execução do crime e de um terceiro, que dirigiu o carro.

Leia Também:  Veículo furtado no Rio de Janeiro é apreendido em posto de combustível em Cruzeiro do Sul

“Durante a investigação nós identificamos que o Sávio foi a pessoa que executou a vítima. O crime ocorreu dentro da residência do motorista de aplicativo de transporte”, disse o delegado.

Ainda conforme Bastos, Lima acreditava que o motorista levava informações para uma organização criminosa rival da qual ele pertence e, por isso, ele decidiu executar a vítima e efetuou um disparo na nuca.

“Diante dessa situação, o Sávio contou com a ajuda da namorada e do irmão para colocar a vítima no próprio carro e tirar do local. Não sabendo conduzir o veículo, ele contou com a ajuda de um terceiro para conduzir o veículo”. Explica.

Ao chegar na estrada do Quixadá, os suspeito ateou fogo no veículo com a ajuda dessa terceira pessoa e mataram a vítima carbonizada, porque nesse momento ela ainda respirava, segundo informou delegado. “Ele tinha sofrido traumatismo por conta do disparo, mas ainda não tinha ido a óbito”, diz.

Por Alcinete Gadelha, G1 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende adolescente de 15 anos portando arma de fogo, na Zona Rural de Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA