Pela segunda vez o Vereador Rosildo escapa de levar umas lamboradas do “menino do Detran”, na Câmara

Vereador Joelso Pontes perdeu a postura e o equilíbrio e armou barraco durante sessão na Câmara de Brasileia.

Por pouco a sandália havaiana não rodou nos coros do Vereador Rosildo Rodrigues (PT) que foi afrontado durante seu pronunciamento na tribuna pelo Vereador Joelso Pontes (PP) que por um momento armou o maior barraco durante a sessão, Rosildo escapou, mas a mesa coitada! Foi quem pagou o pato! Dizem as más línguas que Rosildo só não pegou umas sandalhadas porque Joelso estava de sapato.

Vamos direto ao ponto

O Vereador Rosildo Rodrigues, no uso de suas atribuições legais, estava fazendo o uso da tribuna na mais perfeita ordem, quando resolveu falar que o Acre não tem governo, foi o suficiente para o Vereador Joelso Pontes armar o maior barraco, dizem as más línguas que falar do Governo que nomeou a irmã de Joelso no Hospital, é mesmo que lhe dar uma rasteira.

Mas o estopim mesmo foi quando Rosildo chamou Joelso de sujeito, aí Joelso não aguentou e quase pega a havaiana, mas se deu conta de que estava de sapato, Joelso então interrompeu o pronunciamento na tribuna, bateu na coitada da mesa, apontou o dedo para o Vereador Rosildo e claro os presentes só analisando a situação.

Ouça o áudio da confusão desta terça-feira:

Nesse momento o Vereador Joelso Pontes começou a gritar na frente de todos e o Vereador Rosildo revidou, segundo relatos repassados a redação do site 3 de Julho Notícias se falar do governo de Gladson, o Vereador Joelso parte para a briga, o parlamentar não aceita que critiquem aquele que nomeou sua irmã ao cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Hospital Regional de Brasileia, Wildy Viana, com um super salário.

Esta não é a primeira vez que o Vereador Joelso faz barraco durante a sessão, precisamente durante a fala do Vereador Rosildo na tribuna, em agosto do ano passado Joelso Pontes perdeu a linha durante a sessão e por coincidência durante a fala do Vereador Rosildo na tribuna, ainda que tenha sido por outra situação, mas a confusão foi a mesma.

Veja abaixo o vídeo da Confusão em 2018: