RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Ex-funcionário da Prefeitura de Brasileia morre afogado, no Rio Preto, em Rondônia

O empresário rondoniense Eric morreu enquanto se divertia com amigos no Rio Preto, em Candeias do Jamari.

Publicados

Polícia

O empresário rondoniense Eric morreu enquanto se divertia com amigos no Rio Preto, em Candeias do Jamari.

As primeiras informações, dão conta de que o empresário Eric Teixeira (32), natural do Estado de Rondônia, estava desaparecido desde o último domingo (12), quando havia ido com amigos e familiares até uma ilha particular no Rio Preto, localizado no município de Candeias do Jamari (RO).

De acordo com relatos, o grupo de amigos e parentes da vítima teria ido apenas se divertir no local, jogar vôlei e se banhar nas águas do rio Preto, mas em um desses mergulhos no rio, Eric não mais retornou, as autoridades foram acionadas e desde então iniciaram as buscas.

Somente na manhã desta segunda-feira(13), equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima; que tinha uma empresa do ramo de papa-entulhos em Porto Velho, não se sabe o motivo que levou o empresário a se afogar já que o mesmo sabia nadar.

O Rio Preto é um rio de grandes extensões e com uma correnteza muito forte, mas nem por isso as pessoas deixam de se banharem naquelas águas que como o nome já diz são completamente escuras.

Leia Também:  Homem tem testículo cortado após tentar estuprar menina de 8 anos

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidiário solto para o natal é preso após estuprar adolescente
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA