Ex-funcionário da Prefeitura de Brasileia morre afogado, no Rio Preto, em Rondônia

O empresário rondoniense Eric morreu enquanto se divertia com amigos no Rio Preto, em Candeias do Jamari.

As primeiras informações, dão conta de que o empresário Eric Teixeira (32), natural do Estado de Rondônia, estava desaparecido desde o último domingo (12), quando havia ido com amigos e familiares até uma ilha particular no Rio Preto, localizado no município de Candeias do Jamari (RO).

De acordo com relatos, o grupo de amigos e parentes da vítima teria ido apenas se divertir no local, jogar vôlei e se banhar nas águas do rio Preto, mas em um desses mergulhos no rio, Eric não mais retornou, as autoridades foram acionadas e desde então iniciaram as buscas.

Somente na manhã desta segunda-feira(13), equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima; que tinha uma empresa do ramo de papa-entulhos em Porto Velho, não se sabe o motivo que levou o empresário a se afogar já que o mesmo sabia nadar.

O Rio Preto é um rio de grandes extensões e com uma correnteza muito forte, mas nem por isso as pessoas deixam de se banharem naquelas águas que como o nome já diz são completamente escuras.