Maiara relembra tombo em show através de foto com Maraisa: ‘Momentos felizes’. Veja!

Relembrando alguns momentos que viveu em shows pelo Brasil, a gêmea compartilhou um registro de uma cena engraçada das duas no qual ela aparece no chão do palco em cima da irmã.

Maiara compartilhou uma foto de um tombo que levou durante um show. No registro divertido, a cantora, que foi pedida em namoro na última segunda-feira, aparace no chão do palco abraçada a irmã, Maraisa. Durante a apresentação, a imagem foi feita logo após as duas trocarem declarações que culminaram em um abraço tão forte que ocasionou a queda. Após entregar relacionamento secreto da gêmea, a sertaneja aproveitou o dia do TBT (‘throwback tuesday’ que, em inglês, significa ‘a volta de quinta-feira’) -dia que internautas publicam fotos antigas na web de momentos marcantes- para relembrar a situação divertida.

Maiara homenageia a irmã em publicação: “Momentos felizes” 

Além de relembrar a queda que levou em show, a sertaneja fez uma homenagem para Maraisa. Ao compartilhar a imagem, a cantora, que revelou torcida por relacionamento da irmã após beijo em programa de TV, escreveu uma legenda fofa para a irmã. “Daqueles momentos felizes que a gente vive no palco…Estava tudo tão lindo que eu fui te abraçar e acabamos caindo no chão. Te amo!”, celebrou a gêmea. Junto com as palavras, ela colocou emojis de coração, de uma carinha rindo e uma mão em sinal de agradecimento.

Fãs ficam encantados com declaração: “Como eu amo” 

Os fãs da dupla sertaneja são bem ativos nas redes sociais. De olho em todas as publicações das famosas, alguns internautas já compartilharam a foto publicada por Maiara e demonstraram muito amor pelo relacionamento das duas. “Como eu amo”, escreveu um seguidor enquanto um fã-clube publicou: “Papai do céu abençoe sempre vocês, amores”. Um outro fã também se derreteu com a imagem: “Eu amo vocês”.

Maraisa estaria vivendo um romance de acordo com a gêmea

Quando revelou ao público que estava namorando com Fernando Zor, a Maiara mostrou estar ativa nas redes sociais. Na ferramenta stories do Instagram, ela gravou vídeos respondendo alguns comentários de internautas que torciam pela sua relação com o sertanejo. Entre as palavras de carinho, ela encontrou um elogio da irmã, Maraisa. “Um dia vou ter um desse”, dizia a gêmea em foto compartilhada. Ao escutar as palavras da cunhada, o cantor ironizou: “Hum! O que você está querendo, irmã?”. Entrando na brincadeira, Maiara afirmou que ela já teria uma pessoa a sua espera. “Eu acho que ela já tem mais não conta”, afirmou a artista que recebeu o apoio do namorado: “E eu sei quem é mas não vou falar”.

Por purepeople.com