Após Naiara Azevedo, Mulher de Whindersson Nunes adota cabelo platinado

Cantora mudou a cor do cabelo e deixou os fios mais claros. A influencer não mexeu no corte e deixou as madeixas compridas. ‘Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!’, contou.

Depois de Naiara Azevedo ficar mais loira foi a vez de Luísa Souza mudar a cor dos fios, que agora tem um fundo mais acinzentado. Sem mexer no corte, a cantora radicalizou e apareceu platinada. “Pela primeira vez na vida: pintei meu cabelo!”, anunciou a influencer no Instagram nesta sexta-feira (10).

Os fãs aprovaram o resultado da transformação da mulher do youtuber Whindersson Nunes. “Eu tô chocado. Mesmo linda ainda consegue se superar, arrasou”, disse um. “Amei o resultado. Ficou maravilhosa”, falou outra. “Perfeita! Está mais radiante”, disparou uma terceira. “Ficou muito bom. Combinou”, avaliou outro. “Realçou ainda mais seu olhar”, destacou mais uma. Além dos elogios, os internautas compararam a compositora com a boneca Barbie, assim como a sertaneja Marília Mendonça. “Diva. Ficou a própria Barbie”, “Ficou mais Barbie ainda”, “Está igual a Barbie” e “Ficou poderosa, parecendo uma Barbie” foram alguns dos comentários.

Cantora alertou  marido sobre carga de trabalho excessiva

Recentemente, Whindersson passou por uma cirurgia e anunciou pausa na carreira. Desde então, o humorista tem recebido apoio de Luísa, que alertou o marido sobre a carga de trabalho excessiva. “Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda já estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo. Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte”, afirmou a cantora em recente entrevista.

Youtuber comoveu fãs após fazer longo desabafo na web 

Em abril, Whindersson falou sobre a dificuldade de lidar com a fama e um sentimento de angústia que, segundo o comediante, ele enfrenta diariamente. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, escreveu em um texto publicado no Twitter.

Por purepeople.com