RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura colhe mais 300 toneladas de milho no primeiro semestre em Brasiléia

A prefeitura de Brasiléia vem trabalhando no sentido de incentivar cada vez mais principalmente ao pequeno produtor em contrapartida com maquinário e apoio logístico.

Publicados

Tudo sobre Política

A prefeitura de Brasiléia vem trabalhando no sentido de incentivar cada vez mais principalmente ao pequeno produtor em contrapartida com maquinário e apoio logístico.

A prefeitura de Brasiléia através da Secretaria Municipal de Agricultura executa diversos programas e ações de apoio aos agricultores do município, como por exemplo, a colheita de milho.

O Secretário de Agricultura Zé Gabriele, esteve neste final de semana, na propriedade do produtor Pedro José, localizada no km 40, para acompanhar a colheita de cerca de 7 toneladas de milho e reafirmar o compromisso da Prefeitura de Brasiléia em continuar apoiando os produtores rurais do município.

 “O apoio da prefeitura ao pequeno produtor é muito importante, eles encontram muitas dificuldades com a questão de maquinários, já que a hora de um trator particular é caro, com isso a prefeitura entra com essa parceria e todos saem ganhando com esse investimento”, destacou o Secretário.

De acordo com Zé Gabriele, várias comunidades foram contempladas com o Plano Agrícola e mais de 346 toneladas de milho foram colhidas somente nos primeiros meses do ano. As comunidades comtempladas foram as seguintes: ramal do Jarinal, km 5, 13, 39, 40, sendo que produtores do 75 e 60 foram atendidas com transporte dos grãos para o Silo Graneleiro do município .

Leia Também:  Programa de estágios da Saúde do Estado está entre os melhores do Brasil

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa de estágios da Saúde do Estado está entre os melhores do Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA