Prefeito Ilderlei Cordeiro abandona as ruas que estão intrafegáveis e passa a recuperar as que estão em melhor estado, em Cruzeiro do Sul

População reclama que prefeitura está recapeando as ruas em melhores estado de conservação e deixando as quase intrafegáveis e piorando cada vez mais.

O prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro (PP), tem feito ampla divulgação de ações nas mais diversas vias da cidade, mostrando as máquinas asfaltando e recuperando vários trechos de ruas e avenidas da cidade, O problema é que segundo moradores, o cronograma deveria se dar por onde tem maior deficiência de acesso, ou seja, pelas ruas que se encontram em estado crítico.

Cruzeiro do Sul é uma das cidades com infraestrutura mais castigadas no estado, não tem trabalho de recuperação das vias desde a gestão Vagner Sales MDB.

Desgastado no início da gestão, Ilderlei busca se reerguer politicamente, de olho na disputa de 2020, o prefeito tenta encontrar um caminho que o leve a reeleição.

Cruzeiro do Sul tem um cenário atípico politicamente, pois quem mais foi responsável pela eleição de Ilderlei foi o ex prefeito Vagner Sales, que depois virou inimigo e desafeto de Cordeiro.

O fato é que a prefeitura terá um atarefa árdua, que é recuperar o máximo de ruas possíveis, pois a cidade está em situação precária e somente uma grande força tarefa será capaz de amenizar o caos na infraestrutura. Tentamos fazer contato com o secretário de obras do município, mas não obtivemos sucesso.