RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Cadê o Prefeito Tião Flores? Que não arruma nem a rua onde mora; Moradores não perdoam

Em muito dos casos é difícil diferencias ruas de ramais, no município, moradores não aguentam mais essa situação.

Publicados

Tudo sobre Política

Em muito dos casos é difícil diferencias ruas de ramais, no município, moradores não aguentam mais essa situação.

Os moradores do município de Epitaciolândia estão sofrendo a dor amarga do abandono e desprezo que o atual Gestor Sebastião Flores vem praticando com a Cidade, tanto na zona rural como na zona urbana, o que tem dificultado e muito a vida dos moradores.

O Município de Epitaciolândia já foi palco de movimentos e protestos por conta das más condições em que se encontra o município em todos os aspectos, com isso criaram uma página no facebook denominada de S.O.S Epitaciolândia, ali postam fotos de: ruas, ramais e outros problemas.

Recentemente os moradores não perdoaram e postaram fotos da rua onde o Prefeito Flores reside, localizada no bairro Vila Militar, lamentavelmente a imagem reflete o completo abandono e as péssimas condições de trafegabilidade.

Mas não é uma realidade de uma única rua e sim todas as ruas do município encontram-se comprometidas. A prefeitura prefere não se manifestar, o jeito é abandonar de vez e esperar o próximo gestor que queira trabalhar de verdade em prol do povo.

Leia Também:  Dos 22 municípios do Acre, Jordão, Santa Rosa do Purus e Marechal Thaumaturgo pagam os maiores abonos para educação

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jenilson pede regularização de armas de produtores rurais pela Policia Federal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA