Cadê o Prefeito Tião Flores? Que não arruma nem a rua onde mora; Moradores não perdoam

Em muito dos casos é difícil diferencias ruas de ramais, no município, moradores não aguentam mais essa situação.

Os moradores do município de Epitaciolândia estão sofrendo a dor amarga do abandono e desprezo que o atual Gestor Sebastião Flores vem praticando com a Cidade, tanto na zona rural como na zona urbana, o que tem dificultado e muito a vida dos moradores.

O Município de Epitaciolândia já foi palco de movimentos e protestos por conta das más condições em que se encontra o município em todos os aspectos, com isso criaram uma página no facebook denominada de S.O.S Epitaciolândia, ali postam fotos de: ruas, ramais e outros problemas.

Recentemente os moradores não perdoaram e postaram fotos da rua onde o Prefeito Flores reside, localizada no bairro Vila Militar, lamentavelmente a imagem reflete o completo abandono e as péssimas condições de trafegabilidade.

Mas não é uma realidade de uma única rua e sim todas as ruas do município encontram-se comprometidas. A prefeitura prefere não se manifestar, o jeito é abandonar de vez e esperar o próximo gestor que queira trabalhar de verdade em prol do povo.