Tchê faz defesa ferrenha da Energisa, esquecendo dos abusos causados à população

A CPI da Energisa continua causando muito debate entre oposição e situação na Assembleia legislativa do estado do Acre, que por sua vez tem apoio maciço dos Acreanos.

Em entrevista ao jornalista Tião Silva, no Programa Bom dia Rio Branco, o deputado estadual Luiz Tchê do PDT reafirmou ser desnecessário a CPI para investigar essa empresa.

A postura do parlamentar causa estranheza até em quem o elegeu, pois faz uma defesa ferrenha da ENERGISA, mesmo considerando que esta abusa dos preços. Para Luiz Tchê a empresa se propôs algo que ninguém ver, grandes investimentos.

Quem quiser virar inimigo de Luiz Tchê fale de CPI da ENERGISA perto dele. O contraditório é ouvir o parlamentar dizer que nada está errado e resistir a proposta de uma investigação, nos absurdos cometidos por essa empresa.

Eleito pela base de oposição ao atual governo, Luiz Tchê já anunciou que o seu partido PDT, passa a fazer parte da Base de apoio ao governo Gladson Cameli.

Pela postura e falas na Tribuna da ALEAC, muitos já se arriscam a dizer que o deputado estadual Luiz Tchê pode até ser escolhido como novo líder do Governo Gladson na Assembleia.