Que cidade é essa Marcio Bittar? Tarauacá que não é, errou até a idade!

É uma prova prática de que o Senador Márcio Bittar não conhece o município de Tarauacá, quem sabe da realidade do município sabe que é uma imagem totalmente fantasiosa.

O senador Márcio Bittar do MDB acreano, virou motivo de repercussão nas redes sociais, isso por conta de um card alusivo ao aniversário da cidade de Tarauacá, cidade conhecida como a terra do Abacaxi.

A cidade completa 106 anos de fundação nesta quarta-feira dia 24 de abril, sendo felicitada por diversos agentes políticos e personalidades.

Dentre todas as felicitações uma tem chamando atenção, um card feito pela assessoria do senador Márcio Bittar do MDB tem dois micos, um a idade que está 112, sendo que Tarauacá completa 106.

Outro fator que piorou ainda mais os Parabéns dado pelo parlamentar, foi a foto da cidade. Não é uma cidade acreana que aparece no banner, e isso é motivo para o Tarauacaense João Marcos questionar, que ironiza no Facebook.

Isso é uma prova prática de que o Márcio Bittar não conhece o Acre, comenta o internauta Mariano Firmino, que ainda complementa; deve ser uma premonição da Tarauacá do futuro.

O fato é que quem conhece a realidade do Município sabe que essa é uma imagem totalmente fantasiosa, pois cada dia que se passa, Tarauacá piora, principalmente em se tratando de infraestrutura e urbanismo, lamentável um senador não conhecer as cidades do seu próprio Estado!