Deputada Maria Antônia solicita que Governo do Estado aumente o policiamento no município de Acrelândia

A solicitação foi feita na ALEAC pela Deputada Maria Antônia durante a sessão desta terça na sala das sessões Francisco Cartaxo.

Na manhã desta terça-feira a deputada Maria Antônia (PROS) solicitou na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC) que o Governo do estado, através da Secretaria de Segurança Pública aumente, em curto prazo, o número de policiais Militares e Civis no município de Acrelândia.

A presente solicitação da Deputada tem por objetivo o aumento do efetivo (policiais Militares e Civis), notório que a criminalidade vem crescendo assustadoramente, de forma que um dos meios de impedir, ou de pelo menos auxiliar, a desaceleração da mesma é melhorando a eficácia dos serviços prestados pela Segurança Pública, mais precisamente, no âmbito de maior contingente de policias.

Uma vez que a situação da segurança está precária, com o número de policias civil e militar reduzidos, assim os agentes se submetem a trabalhos exaustivos para cumprir suas obrigações e visando melhorar esta situação se faz necessário que o Governo do Estado tome as devidas providências quanto a esta situação.

E visando a redução da criminalidade e a qualidade dos atendimentos, a deputada Maria Antônia solicita ao Governo do Estado do Acre, que juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre disponibilize policiais ao município de Acrelândia.