Modelo acreana é a nova sensação da moda plus size brasileira, diz revista; veja mais

Modelo plus size posta no mar: ‘Sensual, livre e linda independente do seu peso e corpo’. Amanda Brandão é aposta nesse segmento da moda.

Natural do Acre, Amanda Brandão vem fazendo barulho na moda nacional. Foi a primeira modelo plus size da agência 40 Graus Models, de Sérgio Mattos, que já trabalhou com Gisele Bündchen, Ana Beatriz Barros e Cauã Reymond; e já protagonizou campanhas importantes. Em alta na indústria, ela usa sua voz para defender todo tipo de beleza. Neste sábado, por exemplo, publicou no Instagram uma imagem sua na praia.

E assim, bem poderosa, que ela surge num ensaio de lingerie ousado: “Amo meu corpo independente do tamanho que visto. Seja menor ou maior, o importante é que estou saudável, me alimentando bem e com a saúde mental ótima”, diz ela.

“Não adianta você adquirir o biquíni perfeito se não tiver confiança em si mesma para usá-lo. Então, lembre-se que você pode ser sensual , livre e linda independente do seu peso e corpo”, escreveu a modelo.

A postagem repercutiu entre os seguidores de Amanda: “Uma sereia com pernas de mulher”; Deusa demais! Não aguento!”; e “Além de linda, tem um astral elevado. Parabéns por abrir alguns olhos” foram alguns dos comentários.

Em entrevista à ELA Digital, Amanda falou sobre o atual momento do mercado, que está mais diverso.

— Ter mulheres maravilhosas, empoderadas sendo tão vistas é muito importante pois representam milhares de pessoas que não se encaixam nos perfis esperados — diz a modelo. — Não é porque não tenho o corpo magro e definido que significa que não posso ser linda, me amar.