Em Sena Madureira, policial militar leva facada no braço durante assalto em restaurante

Militar estava no local quando percebeu o assalto e tentou abordar os criminosos. Caso ocorreu na noite de domingo (21), em Sena Madureira.

Um sargento da Polícia Militar do Acre, que não teve o nome revelado, levou uma facada no braço durante um assalto a um restaurante. O caso ocorreu na noite deste domingo (21), em Sena Madureira, no interior do Acre. De acordo com a polícia, o militar, que não estava de serviço, viu que estava tendo um assalto no local e tentou fazer uma abordagem.

O policial pediu que os criminosos se deitassem, mas a dupla acabou correndo do local e o sargento acompanhou um deles. Após alguns metros, o militar caiu e foi quando um dos suspeitos acabou desferindo a facada.

A informação foi confirmada pelo subcomandante do 8º Batalhão da PM-AC, subtenente Antônio Maia. “Começou com um roubo em um restaurante, na Praça 25 de Setembro, o policial estava de folga e viu aquela situação. Como o pessoal tinha colocado a faca no pescoço das vítimas, ele tentou conter a situação, mas acabou sendo ferido depois que correu atrás de um dos assaltantes”, disse.

Depois de levar a facada, o policial ainda atirou duas vezes contra o criminoso. Segundo Maia, não se sabe se o suspeito foi atingido, já que ele correu e conseguiu fugir. Equipes da PM-AC fazem buscas para tentar localizar a dupla, mas, até esta segunda-feira (22), ninguém foi preso.

O sargento foi atendido no Hospital de Sena Madureira e, em seguida, levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). De acordo com o subcomandante, o policial passa bem e aguarda alta médica.

Do g1 Acre