Sede do PROS, em Rio Branco, é arrombada e bandido leva botija de gás e computador

Lamentavelmente a Polícia Militar só compareceu no local duas horas após ser acionadas. O crime aconteceu nesta sexta-feira Santa.

Na manhã desta sexta-feira santa, a sede do diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), localizado na rua José de Melo no Centro de Rio Branco, foi arrombada, revirada e furtada por bandidos até o momento não identificados,

segundo informações o crime teria acontecido por volta das hs 10:00 da manhã.
Apesar de estar tudo revirado, desde a geladeira até os armários, foi subtraído do local uma botija de gás e um computador, um dos responsáveis pelo local, Adalto, informou que funcionários do SAMU, que fica ao lado da sede avistaram dois vândalos saindo do prédio com o produto do furto.

Adalto conta que ainda a Polícia Militar, mas infelizmente a viatura só compareceu ao local apenas 2hs depois do crime ter acontecido, fato este que revoltou quem presenciou o crime e quem teve prejuízos, pois duas horas após a ação criminosa, dá tempo suficiente para os bandidos, além de furtar, ainda comercializar os produtos furtados no mercado negro.