RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia recupera três motos furtadas, duas no Bairro José Hassem, em Epitaciolândia e uma em Brasileia

Publicados

Polícia

Motos apreendidas em Epitaciolândia foram levadas para a delegacia com o menor e a mulher.

Homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre recuperaram nas ultimas 12 horas, três motos que haviam sido furtadas na região de fronteira. Uma dessas, foi roubada na madrugada deste sábado, quando a vítima foi abordada por dois indivíduos armados na ponte metálica.

A mesma foi abandonada nas proximidades do antigo hospital de Brasiléia, juntamente com a máscara de palhaço. Os suspeitos conseguiram fugir e tomar rumo ignorado. Horas depois, no Bairro José Hassem, duas motos também foram apreendidas.

Um menor e uma mulher foram conduzidos para a delegacia, onde disseram que haviam comprado para uso pessoal e na zona rural com preço abaixo do mercado, mas, que não sabiam que eram furtadas no lado boliviano.

Das três motos que são bolivianas, apenas uma teve o dono comparecido na delegacia com os documentos para que fosse restituída. As outras serão encaminhadas para o pátio do Ciretran, até que os donos sejam localizados e venham buscar.

Leia Também:  PC de Epitaciolândia prende trio acusado de arrombamentos, tráfico e receptação

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar liberta homem que era mantido em cárcere privado 
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA