RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem é preso com quase 4 quilos de drogas em Rodoviária, o entorpecente iria para Tarauacá

Droga seria levada da capital para Tarauacá, no interior do Acre, segundo delegado. Suspeito confessou que é de facção criminosa e que levaria droga para distribuir na cidade.

Publicados

Polícia

Droga seria levada da capital para Tarauacá, segundo delegado. Suspeito confessou que é de facção criminosa e que levaria droga para distribuir na cidade.

O jovem Thomas da Silva Mesquita foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19) na Rodoviária Internacional de Rio Branco por tráfico de drogas e por integrar facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, ele iria embarcar da capital acreana para a cidade de Tarauacá.

O delegado Pedro Resende, responsável pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), afirmou que a polícia recebeu informação de que uma pessoa iria transportar entorpecente para o interior do estado e foi ao local.

Foi quando Mesquita foi avistado e, durante a abordagem, a equipe encontrou quatro barras de maconha pesando quase quatro quilos.

“A DRE recebeu informação de que um homem franzino estaria em Rio Branco para buscar uma droga e levar para o município de Tarauacá. Após constatar na lista de passageiros a possibilidade de ser essa pessoa, foi feito uma vigilância e foi encontrado o Thomas, que estava no rol de espera do terminal e durante a abordagem encontraram com ele essa quantidade de maconha”, afirmou o delegado.

Leia Também:  Polícia Militar evita assalto e prende quatro menores em Tarauacá

Na delegacia, o suspeito confessou ser membro de organização criminosa e disse que saiu de Tarauacá para Rio Branco para buscar a droga. Mesquita disse ao delegado que a droga era de Porto Velho. “Ele recebeu a droga e estava levando para Tarauacá, onde iria fazer a distribuição para algumas bocas de fumo de associados daquela organização criminosa”, disse.

Por Iryá Rodrigues, G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tentativa De Assalto No Bairro José Braúna Na Noite De Domingo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA