RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem é morto com seis tiros no Conjunto Esperança, em Rio Branco

Mais um homicídio é registrado, desta vez foi no conjunto Esperança, onde o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira Santa.

Publicados

Polícia

Mais um homicídio é registrado, desta vez foi no conjunto Esperança, onde o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira Santa.

Enquanto o Governador Gladson Cameli comemora redução no índice de criminalidade, sobretudo com relação a homicídios, mais um assassinato foi registrado na Capital acreana, dessa vez na rua Álvaro Inácio localizada no Conjunto Esperança, em Rio Branco.

A vítima identificada como Paulo Júnior, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, segundo informações apuradas pela reportagem, os autores estavam em um veículo modelo Pálio, de cor verde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local, antes mesmo da chegada dos socorristas, a Polícia Militar também foi acionada para registrar um boletim e ir em busca dos criminosos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla acusada de atirar em policial penal e deixá-lo cego é condenada há mais 43 anos de prisão em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 5kg de drogas no bairro Preventório em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA