Vereador Jurandir Queiroz visita obras realizadas no ramal do km 17, zona rural de Brasileia

Outras comunidades também serão contempladas e os trabalhos serão intensificados no período do verão.

3 de julho noticias: O Vereador Jurandir Queiroz (PROS) esteve visitando as obras que estão sendo realizadas no ramal do km 17 da Estrada do Pacífico, zona rural de Brasileia, onde ao todo serão 24 km de ramal recuperados, a obra conta também com a construção de uma ponte e cinco linhas de bueiros.

A obra é uma realização da Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras que está com uma frente de trabalho de recuperação no ramal do km 17, que há aproximadamente 8 anos não recebia o benefício. Todos esses serviços visam garantir melhores condições de acesso, facilitando o transporte de alunos e o escoamento da produção.

Para o Vereador Jurandir é uma gratificação muito grande vê as comunidades sendo contempladas com acessibilidade, que é um dos anseios da prefeita Fernanda Hassem, poder garantir o direito de ir e vir para os moradores.

“É muito importante que nós parlamentares acompanhe os andamentos das obras que a prefeitura vem realizando, eu sei que a prefeitura faz o possível para manter o bom funcionamento do município, mas é bom nós ouvirmos os anseios dos moradores, conversar, dialogar, é bom manter essa comunicação”, disse o Vereador Jurandir.