O PROS abriu uma campanha de filiação e quem tiver interesse em se filiar no PROS é só se dirigir ao diretório Central localizado nas proximidades do Hospital da Criança na rua José de Melo, nº 42, Bosque.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) tem a honra de receber como novo membro do partido o excelentíssimo Abílio Bento, mais conhecido como Bilu, ele que ajudará a executiva do partido, na pessoa do Presidente, Fernando Melo, que irá cuidar da eleição municipal de Rio Branco.

A filiação ocorreu durante uma reunião, onde se fizeram presentes o Presidente do Partido Fernando Melo, o ex-prefeito Deda (esposa da deputada Maria Antônia) e Adalto que está auxiliando na parte administrativa do partido.

Bilu é um empresário do ramo de festa, onde organiza eventos, uma pessoa muito querida e que já tem uma vasta experiencia com a política, sobretudo as campanhas do Presidente do PROS, Fernando Melo à deputado estadual, Abílio acompanha Fernando a muito tempo e agora está vindo para somar.

“Para nós é motivo de muita alegria poder receber na família PROS uma pessoa tão maravilhosa como o Bilu, que vai somar junto a nós e nós, a diretoria do partido estamos muito felizes com a vinda dele, estamos trabalhando arduamente para não deixar nada para a ultima hora, e aos poucos estamos conquistando espação sempre com muita seriedade, respeito e organização para que as coisas deem certo”, declarou Deda.

O PROS deu início a uma campanha de filiação, onde as expectativa são muito boas, o Partido é um dos mais bem vistos diante da sociedade pelo fato de pertencer a uma terceira via, não ligada a prefeitura e nem ao governo do estado pretende levar esse posicionamento adiante, e os trabalhos já iniciaram para que, quando chegar o período eleitoral, todos não fiquem sobre carregado, portanto quem tiver interesse em se filiar no PROS é só se dirigir ao diretório Central localizado nas proximidades do Hospital da Criança na rua José de Melo, nº 42, Bosque.