A dupla de deputados de Xapuri “Não fez e Não faz”, Manoel Morais e Antonio Pedro, são contra a CPI da Energisa

População de Xapuri elegeu dois deputados estaduais que não representam o povo, e muito menos honram os votos que lhe foram confiados.

3 de Julho Noticias: O Município de Xapuri, pertencente a região do Alto Acre elegeu dois deputados estaduais sendo eles: Manoel Moraes, reeleito (PSB) e Antônio Pedro (DEM), mas os elegeram porque acreditaram que esses sim, seriam representantes do povo, porém na prática não é bem assim.

Atualmente tanto Antônio Pedro como também Manoel Moraes resolveram se acomodar debaixo da saia do Governo e ficarem contra a população que os elegeu, os dois não assinaram a CPI da Energisa e são contra a realização da mesma, isso é o que podemos chamar de ingratidão, a população apoiou, votou para receber em troca, dois deputados que estão pouco se importando com os problemas dos menos favorecidos.

A Comissão Parlamentar de Inquérito, proposta pelo deputado Jenilson Leite (PCdoB) tem como principal objetivo investigar possíveis irregularidades na distribuição, na cobrança e no contrato da Energisa. O que seria muito ruim para o Governador, já que sua família tem contratos milionários no ramo da energia elétrica, o que justifica o governador Gladson Cameli ir contra a CPI da Energisa do Acre.

Basicamente o Governador Gladson Cameli, por ser rico, pretende manter sua riqueza, dessa forma vai fazer o que for possível para não permitir que nada atrapalhe o seu fluxo monetários, inda que isso indique ir contra os interesses do povo como é o que está acontecendo, e lamentavelmente a dupla dos deputados de Xapuri “não fez e não faz” estão junto ao governador defendendo os interesses dos que muito tem.

Caberia lembrar, que não foi o governador Gladson Cameli que os elegeu não, cabe lembrar que foi o povo quem deu esse mandato para os dois e agora a dupla do “não fez e não faz” preferem defender os interesses daqueles que só sabem sugar sendo que quem vai pagar a conta é a população. Que tipo de representantes são esses?

É na verdade de enojar essa posição que os deputados xapurienses tiveram de não apoiarem a CPI da Energisa, é repugnante, desprezível o que esses políticos vem fazendo, pois eles só estão no Poder porque o povo quis, então nada mais do que justo retribuir para a população o bem e não ficar contra quem colocou eles lá, vergonha!!!!