Professores provisórios de Cruzeiro do Sul estão com salário atrasado e não tem uma data para ser efetuado o pagamento

Os servidores esperam pelo menos que a secretaria de educação estipule uma data e cumpra para que os professores não sejam prejudicados.

Os professores provisórios do município de Cruzeiro do Sul entraram em contato com a redação do site 3 de Julho Notícias para denunciar o atraso no pagamento por parte da prefeitura do referido município, os mesmos não tem si quer uma data prevista para receberem seus salários.

Segundo foi informado a redação do site 3 de julho, o pagamento era para ter sido realizado dia 30 de março, mas não foi feito, em seguida disseram que o pagamento seria efetuado dia 10 de abril, porém esta data também não foi cumprida pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro e sua equipe da educação.

Agora os servidores estão desesperados, pois esperavam receber para honrar seus compromissos, mas a secretaria municipal de educação não vem honrando o compromisso com os professores provisórios daquele município, até o momento o Poder Público Municipal não se manifestou a respeito do assunto.