No governo do Riquinho do Juruá está a maior esculhambação, tem até Tucano Chorão

Um Governo que ainda não mostrou para que veio se foi para consertar ou para esculhambar, o fato é que não se tem convicção em nada que se faz.

Desde que assumiu, o Governador do Estado, Gladson Cameli (PP) ainda não mostrou como se governa, tudo está sem rumo a saúde não tem nada, nem medicamentos e insumos hospitalares; a educação está uma vergonha, as aulas iniciaram, porém tem servidores terceirizados com salário atrasado e em alguns horários não tem professor, a segurança que prometeram ajeitar em 10 dias, após 100 dias, está um verdadeiro Deus nos acuda e assim sucessivamente, sem contar as esculhambações das nomeações, nomeia de manhã e exonera a tarde.

É notório que está havendo um desequilíbrio muito grande no governo atrapalhado de Gladson Cameli, foram feitas tantas promessa de dias melhores com o novo Governo, porém hoje podemos perceber que não passou de promessas que infelizmente não serão cumpridas, lamentavelmente o que vemos é um governador que não tem pulso e nem firmeza.

Além de tantos desmandos em seu governo, vale ressaltar que Gladson mostrou outrora que está pouco se importando com os interesses da população, prova disso, foi o fato de Gladson enquanto senador ter apoiado a postura do ex-presidente da República, Michel Temer, e votou a favor da privatização da eletroacre, após privatizada, só piorou a vida da população e dos menos favorecidos.

A Energisa agora aumentou a tarifa de energia do consumidor e sem contar no péssimo serviço fornecido para a comunidade, mas em se tratando do Governador Gladson Cameli, estando ele não satisfeito, decidiu interferir na CPI da Energisa, que de acordo com o Deputado Cadmiel Bonfim (PSDB), Gladson pediu que todos os deputados de sua base de sustentação na ALEAC retirassem suas assinatura para que a CPI não aconteça.

Dessa forma mais uma vez Gladson se mostra contra a população. Qual seria o interesse do Governador em ir contra a CPI da Energisa? Será que é somente para proteger os ricos, que fazem parte da mesma classe social dele?

O fato é que mesmo Gladson pouco se importando com a população, não vai interferir na posição dos demais, pelo menos é o que disse o Deputado Tucano que até chorou ao gravar um vídeo para explicar a sua postura, Cadmiel é emotivo, porém merece um desconto pois mostrou que está do lado do povo, quando disse que vai permanecer com sua assinatura em favor da realização da CPI.

Veja o Vídeo: