RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Deputados Contra o Povo: Por qual motivo deputados governistas não querem a CPI da Enesgisa?

A retirada está sendo articulada pelo líder do governo, deputado Gehlen Diniz (PP)

Publicados

Tudo sobre Política

A retirada está sendo articulada pelo líder do governo, deputado Gehlen Diniz (PP).

A CPI para apurar os preços abusivos da energia elétrica cobrada no Acre sofreu um apagão, sendo desarticulada pela base de sustentação do governador Gladson Cameli.

A maioria dos deputados que assinaram o pedido para a abertura do processo, retiraram suas assinaturas de forma inexplicável.

Supostamente essa ordem para retirada das assinaturas, partiu do Palácio Rio Branco, pois seria muita coincidência os deputados governistas retirarem os nomes do requerimento, um dia depois de uma reunião com o Governador Gladson Cameli.

Para relembrar, o governador Gladson Cameli (PP) apoiou a privatização da energia no Acre, quando proposta pelo ex-presidente Michel Temer, que leiloou a estatal por: R$ 50 mil reais.

Uma pergunta que fica no ar é: O que ele teme mesmo? Pois a Energisa é uma empresa privada e o governador deveria dar todo apoio à está investigação, sendo que o estado que governa é tão maltratado por esta empresa.

É melhor deixar as coisas às claras, a população precisa saber o que está errado na cobrança absurda que é a energia dos acreanos.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco implanta novos pontos de iluminação pública e intensifica manutenção corretiva

Vamos alertar o povo, usar as redes sociais e questionar os parlamentares, o porque da recusa?
Qual receio em investigar aquela que, é a pior prestadora de serviços na atualidade?

Fiquemos atentos minha gente!

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Gonzaga e Nicolau recebem atleta que representará o Acre na “Copa do Mundo” do fisiculturismo e destacam importância do esporte

Publicados

em

(Assessoria) – O presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Junior, receberam nesta quarta-feira (17) a visita do fisiculturista Everson Costa que irá representar o Acre no campeonato de fisiculturismo Mr. Olympia, que vai ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O presidente da Aleac destacou o papel do Legislativo no incentivo ao esporte no estado do Acre. Gonzaga lembra que a Aleac apoia atletas e torneios em todo o estado. O parlamentar disse ainda que Everson pode contar com apoio do Legislativo acreano.

“A Aleac sempre tem apoiado o esporte. Nós fazemos, inclusive, o maior campeonato feminino de futebol do Acre que é realizado em Porto Walter. E hoje ao recebermos o Everson e sua equipe é muito importante e ficamos feliz ao saber que ele representa tão bem o nosso estado nas competições nacionais e internacionais. A Aleac estará apoiando mais esse atleta que participará no final do ano de competição nos Estados Unidos”, disse Gonzaga.

O primeiro-secretário Nicolau parabenizou Everson e sua equipe pelas conquistas e destacou que a Aleac trabalha em parceria com o governo do Estado para incentivar a prática de esportes entre as crianças e jovens acreanos.

Leia Também:  Petecão quer o Coelho na SEE!! Petecão teria criticado convite de Gladson e Rocha a Minoru para Educação

“É uma visita muito importante para a Aleac, pois se trata de um atleta acreano que vai morar em São Paulo e representar o Acre em competições internacionais. Quero dizer que a Aleac tem esse papel fundamental, junto com o governo do Estado, de apoiar o esporte acreano. Cada deputado hoje tem emendas que são destinadas para ajudar as prefeituras a incentivar crianças a praticarem esportes. O esporte é vida e traz motivação aos nossos jovens. Vamos continuar apoiando o esporte em nosso estado”, disse Nicolau.

O atleta Everson Costa afirmou que a competição que irá participar em Las Vegas representa a “Copa do Mundo” do fisiculturismo, onde os melhores do mundo participarão do evento. Ele agradeceu o apoio da Aleac para a disputa do torneio fora do Brasil.

“Esse campeonato representa a ‘Copa do Mundo’ do fisiculturismo, onde os melhores do mundo vão participar e vou estar lá representando o Acre ao lado do Ramon Dino. Quero agradecer ao presidente Gonzaga e o Nicolau pelo incentivo que nos deram para essa disputa”, disse Everson.

Leia Também:  Eliane Sinhasique leva caravana do 15 para os bairros Conquista e Santa Quitéria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA