Após 43 anos de filiação do PMDB, professora Fátima do Djacir e família se filiam no PROS da Deputada Maria Antônia e Deda.

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) juntamente com o ex-prefeito Deda e o empresário Wilson estiveram cumprindo agenda no município de Brasileia, onde um dos compromissos era uma reunião que foi marcada na residência da professora Fátima do Djacir, localizada no Centro da cidade.

Na reunião, a Professora Fátima e sua família oferecerem um belo café da manhã para o casal e também ao empresário Wilson, lá eles discutiram a respeito das futuras filiações que serão feitas no partido, haja vista, que após um diálogo, a família concordou em se filiar e fazer parte do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

A professora Fátima do Djacir é muito conhecida no município, e muito boa em campanha os moradores já conhecem sua história no município e sabem que ela sempre foi filiada no PMDB, desde 1975 Fatima do Djacir acompanha e é leal à sigla, mas deixou claro que em breve se filiará no PROS com sua família. 

Vale destacar que a referida família admira muito o trabalho que a Deputada Maria Antônia e seu esposo Deda vem realizando em meio uma sociedade que precisa realmente de um apoio, e isso fez com que a família admirasse ainda mais a parlamentar e consequentemente se juntar para fortalecer o partido em Brasileia.

“É isso que nós estamos buscando nesse momento que é fortalecer o partido ainda mais aqui em Brasileia, estamos muito felizes com a vinda da professora Fátima e da família dela para o PROS e é isso que nós esperamos, que consigamos alcançar os nossos objetivos, serão todos muito bem vindos no partido”, disse a parlamentar.