Em Feijó um Internauta desabafa: O prefeito não passa por aqui para levar seu filho na escola!

Administrada pelo Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), Feijó tem vivido dias obscuros, no que se refere a infraestrutura urbana da Cidade.

Desta vez um Internauta gravou um vídeo para mostrar sua indignação, por não ver sinais de melhorias na recuperação das vias do Município.

Administrada pelo Prefeito Progressista que faz parte do mesmo partido do Governador Gladson Cameli que a quase três mês de gestão, ainda não mostrou para que veio. O Prefeito kiefer está perdido em sua administração e Gladson tá pior ainda.

O senhor Gilberto Silva desafiou o Prefeito a passar pelo referido local (ao qual gravou o vídeo para fazer a denúncia), pois segundo ele os moradores do entorno não aguentam mais o sofrimento, tendo que transitar com crianças em direção a escola, seja de carro, moto e principalmente a pé.

Na verdade essa tem sido uma realidade de quase todas as cidades do Acre, infraestrutura urbana e falta de recursos para recuperação de suas ruas.

Tentamos contato com a Prefeitura para saber se existe planejamento definido, para que haja um trabalho no verão, mas não obtivemos sucesso.

Acompanhe o desabafo do morador pelo vídeo: