RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Monitorada por tornozeleira eletrônica é executada com dois tiros no Centro de Rio Branco

O homicídio aconteceu da mesma forma de outro, com uma dupla em motocicleta que se aproxima da vítima e o garupa dispara vários tiros contra o alvo, o caso será investigado.

Publicados

Polícia

O homicídio aconteceu da mesma forma de outros, com uma dupla em motocicleta que se aproxima da vítima e o garupa dispara vários tiros contra o alvo, o caso será investigado.

No final da Tarde desta quinta-feira, uma Presidiária monitorado por tornozeleira eletrônica, identificada por  Dayane Brito da Silva, 26 anos, foi executada com dois tiros na cabeça. O Homicídio aconteceu na Rua Floriano Peixoto, uma das vias mais movimentadas no Centro da Capital Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, Dayane Brito e uma amiga (de nome não divulgado) caminhavam na calçada da referida Rua, quando de repente, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos.

A presidiária foi atingida com dois tiros na cabeça.Segundo informações, a amiga de Dayane saiu rumo ao barranco e não se feriu. Os criminosos fugiram do local e a polícia até o momento não tem pistas dos autores do crime.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja tomado todas as medidas cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.

Leia Também:  Polícia Civil de Epitaciolândia recupera motos roubadas que seriam trocadas por armas ou drogas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Epitaciolândia recupera motos roubadas que seriam trocadas por armas ou drogas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA