O homicídio aconteceu da mesma forma de outros, com uma dupla em motocicleta que se aproxima da vítima e o garupa dispara vários tiros contra o alvo, o caso será investigado.

No final da Tarde desta quinta-feira, uma Presidiária monitorado por tornozeleira eletrônica, identificada por  Dayane Brito da Silva, 26 anos, foi executada com dois tiros na cabeça. O Homicídio aconteceu na Rua Floriano Peixoto, uma das vias mais movimentadas no Centro da Capital Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, Dayane Brito e uma amiga (de nome não divulgado) caminhavam na calçada da referida Rua, quando de repente, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos.

A presidiária foi atingida com dois tiros na cabeça.Segundo informações, a amiga de Dayane saiu rumo ao barranco e não se feriu. Os criminosos fugiram do local e a polícia até o momento não tem pistas dos autores do crime.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja tomado todas as medidas cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.