Esta ida a Acrelândia foi sem dúvidas muito importante, pois foi realizada a filiação de uma pessoas muito honrada e isso é bom para o PROS.

O Vice-Presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Deda, participou de uma reunião com o dirigentes municipais do partido em Acrelândia, dentre eles o Presidente municipal do Partido Josué, a Vereadora Rosa (PROS), Suplente de vereadora Nina, Zezinho e Claudemir, onde falou a respeito da importância de ter uma chapa forte de pré-candidatos majoritários e a vereadores em todos os município.

Mas, diante das expectativas é necessário que haja o apoio de todos os membros do PROS que se fizeram presentes na reunião, pois assim acontecerá não só em Acrelândia, mas também nos demais municípios do Estado, vale destacar que Deda tem uma vasta experiência com administração pública, pois foi prefeito da Cidade de Rodrigues Alves por quatro mandatos outrora, e agora usa esse conhecimento para organizar e ampliar o Partido.

Na ocasião, Deda reafirmou que o PROS terá uma Pré-candidata a Prefeita em Acrelândia, que será a Vereadora Rosângela Silva dos Santos (PROS). A Vereadora Rosa do Eurico (como é conhecida) já tem uma história no Município de Acrelândia, onde é Vereadora pelo segundo mandato consecutivo e tem conquistado a confiança, respeito e admiração da população por conta do bom trabalho que vem desenvolvendo no Município através da vereança, ou seja, é no momento a pessoas mais apta para disputar as eleições em 2020.

Mas não para por aí, graças ao esforço de Deda e dos dirigentes municipais do Partido, foi feito uma importante filiação que é a da pré-candidata a Vereadora, Danubia, uma pessoa muito honrada e que com certeza somará muito e contribuirá para o desenvolvimento do Partido.

“Essa reunião foi feita para que nós discutíssemos a respeito dos andamentos dos trabalhos no Partido, é um momento de nos organizar para que possamos ampliar e futuramente conseguirmos uma boa representatividade em todo o Estado, estamos trabalhando na base para que nós não fiquemos sobrecarregados mais adiante, esse trabalho será feito não só em Acrelândia, mas nos demais município e com o apoio dos nossos correligionários nós teremos êxito; estou muito feliz com a filiação da nossa nova companheira Danubia que será pré-candidata a Vereadora pelo nosso Partido e com isso nós ficamos muito felizes”, disse o V.