Será mesmo que o Governador Gladson Cameli vai exonerando seus aliados, e quem assumirá no grande escalão da saúde?

As demissões do novo Governo Gladson progressista começou com o Porta-Voz Rogério Wenceslau, agora tudo indica que o próximo seria o Secretário de Saúde Alison Bestene que e sobrinho do Deputado José Bestene (PP) correligionário do Governador.

Na saúde do estado não se fala em outra coisa , é dada como certa a exoneração do secretário, o motivo é pura especulação. A demissão do dentista Bestene já foi revelada, mas até o momento não consta no diário oficial.

O que poderia segurar Alysson no Governo de Gladson é o seu tio, o deputado José Bestene. O parlamentar, aliás, queria estar no lugar do sobrinho. Outro que está por um fio é o secretário de Planejamento, Raphael Bastos, afiliado político do deputado federal Alan Rick que segundo informações está na mira da justiça.

Alan Rick ultimamente tem se destacado na mídia por conta do caso onde ele é suspeito de usar candidata ‘laranja’ para receber recursos do partido e repassar para a campanha do então deputado reeleito em 2018. que cada voto custou quase R$ 50 mil para vencer eleição. O procurado eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), Fernando José Piazenski, não descarta abertura de investigação para apurar as denúncias que tem como principal acusado, o deputado federal reeleito Alan Rick, do Democratas.