Gladson Cameli nomeia mais 50 CECs: Em Brasileia, Clécio, Lira e Emerson Leão continuam sem o pedaço do Bolo

Só nesta semana, o Riquinho do Juruá já nomeou pelo menos 90 pessoas com salário entre R$ 1.200 a 7 mil reais.

O governador do Estado, Gladson Cameli (PP), nomeou só esta semana pelo menos 90 CECs e na manhã desta quarta-feira consta no Diário Oficial do Estado, mais 50 CECs de uma única vez, são cinquenta novos cargos comissionados que irão atuar em diversas repartições públicas do governo Cameli.

Já em Brasileia o choro é grande nas redes Social, os guerreiros do Alto Acre (que os votos cabem em uma cuia) lamentam ainda não terem sido reconhecidos pelo riquinho, segundo Joaquim Lira, o novo Governo não se quer fez uma ligação para acalmar os ânimos de quem levantou a bandeira Azul. 

Nesta quarta-feira, Joaquim Lira estava em Rio Branco, talvez na tentativa  de conseguir o seu pedaço do bolo, Lira se fez presente na Aleac conversou com alguns Deputados e saiu rumo a casa Rosada. segundo informações Joaquim quer pelo menos uma CEC de Mil Reais.

Já na semana passa Emerson Leão passou três dias na capital, onde visitou alguns setores do Governo e conversou com deputados, de acordo com relatos, Emerson pode assumir a Rádio Aldeia FM de Brasileia no lugar de Chiquinho Chaves.

Já Clécio Gadelha perdeu as esperanças, mês vai mês vem e nada, já que não trabalha, Clécio passa o dia no WhatsApp chorando o leite que não lhe foi dado.

Vale lembrar que nem todas as nomeações são de responsabilidade do gestor, a maioria são indicações de aliados políticos do governo.