Agora o Professor Naldo fica responsável de dar continuidade nesse projeto que está sendo realizado em todos os municípios do estado.

Neste Domingo (17), a Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), juntamente com o Vice-Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Deda, receberam em sua residência o professor Erinaldo Azevedo Maciel e família, do Município de Brasileia para discutir assuntos referente aos interesses do Partido.

Durante a reunião foi colocado em pauta a questão da Presidência Municipal do PROS, onde o Professor Erinaldo passa a assumir oficialmente a Presidência do Partido em Brasileia. Vale destacar que o PROS vem realizando um trabalho de ampliação nos Município dentre eles em Brasileia, onde já se tem uma representatividade no Poder Legislativo do Município.

Professor Erinaldo passará a responder pelo partido em questão, no município citado, onde fará reuniões com os militantes e buscará junto a executiva do partido fortalecer cada vez mais a sigla, como já vem acontecendo.

A Deputada Maria Antônia juntamente com Deda estarão dando todo o suporte necessário para que isso aconteça, até mesmo um chapa de pré-candidaturas nas eleições para 2020, hoje o PROS conta somente com o Vereador Jurandir que é suplente, mas foi convocado para ocupar a vaga do Vereador Zé Gabriele que assumiu a pasta da agricultura do município.