RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Após passar a noite isolado em ramal, Vereador Aldemir Sales diz se sentir envergonhado com a atual gestão do Prefeito Flores

Os moradores estão perdendo a esperança de dias melhores no Município de Epitaciolândia, por conta da catastrófica gestão do Prefeito Flores, que acha que tudo está um mar de rosas.

Publicados

Política

Os moradores estão perdendo a esperança de dias melhores no Município de Epitaciolândia, por conta da catastrófica gestão do Prefeito Flores, que acha que tudo está um mar de rosas.

O Vereador Aldemir Sales (PT), indignado por passar a noite isolado, gravou um vídeo onde mostra a realidade do Ramal Chora Menina na Zona Rural de Epitaciolândia, segundo o Parlamentar isso é uma falta de respeito e vergonha por parte da administração do Prefeito Tião Flores (PSB).

Aldemir Sales disse que como vereador, se sente envergonhado, pois anda nos ramais sabe da situação e tem pedido ao Prefeito para que pudesse fazer uma melhoria nos ramais, mas isso não acontece. É um absurdo o que vem acontecendo no Município, principalmente nos ramais que é o único acesso que os produtores têm para se deslocarem até a zona urbana para resolverem os seus problemas.

Vale lembrar que a recuperação do Ramal Chora Menina é uma promessa de Campanha do Prefeito Tião Flores que mais uma vez prometeu e não cumpriu, os moradores do ramal relembra que a doze anos atrás quando Tião Flores era Prefeito ele deixou trabalhos inacabados e para se reeleger novamente em 2016 ele prometeu terminar aquilo que ele tinha deixado por fazer.

Leia Também:  Coordenadores de campanha de Bittar são acusados de deixar dívida com produtora

“Mentir é feio, viu Prefeito Tião Flores, mentir para o povo para ganhar uma eleição é uma vergonha, eu espero que o senhor venha aqui eu também quero vir aqui ajudar pelo menos a dar uma manutenção nesse inverno ainda e piçarrando no trechos ruim para que possa melhorar e consequentemente proporcionar um trafego digno aos moradores aqui da localidade tanto no inverno como também no verão”, disse Aldemir.

Esta não é a primeira vez e nem será a ultima que os moradores solicitam providências imediatas quanto ao melhoramento de ramais, mas o Prefeito Tião Flores não tem dado muita importância para os pedidos dos moradores que sofrem com tamanho descaso, essa situação não é só na zona rural, mas também a zona urbana se encontra com a trafegabilidade comprometida.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ao votar favorável a projeto do TJAC, deputado Edvaldo Magalhães defende reajuste para todos os servidores do Estado

Publicados

em

Deputado Edvaldo Magalhães  – Foto: Assessoria

Ao votar favorável ao projeto de reajuste de 4,62% para os servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), nesta quarta-feira (24), o deputado estadual Edvaldo Magalhães defendeu que o reajuste das perdas inflacionárias também seja estendido a outras categorias de trabalhadores, por parte do Poder Executivo, além da revisão dos planos de cargos, carreiras e remunerações, da Educação e Saúde, por exemplo.

Ao discutir a matéria nas Comissões de Constituição e Justiça, de Serviço Público e de Orçamento e Finanças, Edvaldo Magalhães disse que é preciso avançar no debate, sob pena da Assembleia conviver com a narrativa de que umas categorias podem mais que outras.

“Nós temos uma pendência grande no tocante à Educação, que diz respeito ao piso nacional do magistério reajustado já partir do início desse ano e nós temos a discussão da famosa tabela salarial. Nós temos uma pendência com relação aos trabalhadores da Saúde, que é a sua velha, antiga e necessária bandeira, que é a construção do seu PCCR. O sistema de Segurança Pública, inclusive, amanhã, estará presente com as diversas categorias que integram a Segurança Pública: Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Iapen, ISE, Polícia Penal. Todas essas categorias com discussão e pautas específicas. Nós vamos precisar avançar nisso. Vai ficar esquisito para o conjunto dos servidores públicos, porque uns podem e outros não. Essa vai ser a discussão que vai ficar permanentemente frequentando o plenário da nossa Casa. Faço essas observações”, afirmou.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves recebe recurso da Lei Aldir Blanc para a cultura do município

A respeito do projeto, o parlamentar parabenizou o Tribunal de Justiça por estar repondo as perdas salariais anualmente, mantendo uma constância. “A observação que gostaria de fazer é parabenizar o Tribunal de Justiça por estar mantendo com a constância necessária o reajuste e a reposição das perdas dos seus servidores. No ano passado, houve um reajuste geral de 10%. Portanto, um percentual acima da inflação do ano anterior, repondo perdas de anos anteriores, não é um aumente real, mas é uma reposição de perdas. E agora vamos apreciar uma reposição de 4,62%, repondo os índices do ano passado. Isso está ocorrendo após essa Casa, lá atrás, ter feito um aumento dos percentuais dos poderes. E muito importante o papel que a Assembleia cumpriu”, finalizou Edvaldo Magalhães.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA