RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Após passar a noite isolado em ramal, Vereador Aldemir Sales diz se sentir envergonhado com a atual gestão do Prefeito Flores

Os moradores estão perdendo a esperança de dias melhores no Município de Epitaciolândia, por conta da catastrófica gestão do Prefeito Flores, que acha que tudo está um mar de rosas.

Publicados

Política

Os moradores estão perdendo a esperança de dias melhores no Município de Epitaciolândia, por conta da catastrófica gestão do Prefeito Flores, que acha que tudo está um mar de rosas.

O Vereador Aldemir Sales (PT), indignado por passar a noite isolado, gravou um vídeo onde mostra a realidade do Ramal Chora Menina na Zona Rural de Epitaciolândia, segundo o Parlamentar isso é uma falta de respeito e vergonha por parte da administração do Prefeito Tião Flores (PSB).

Aldemir Sales disse que como vereador, se sente envergonhado, pois anda nos ramais sabe da situação e tem pedido ao Prefeito para que pudesse fazer uma melhoria nos ramais, mas isso não acontece. É um absurdo o que vem acontecendo no Município, principalmente nos ramais que é o único acesso que os produtores têm para se deslocarem até a zona urbana para resolverem os seus problemas.

Vale lembrar que a recuperação do Ramal Chora Menina é uma promessa de Campanha do Prefeito Tião Flores que mais uma vez prometeu e não cumpriu, os moradores do ramal relembra que a doze anos atrás quando Tião Flores era Prefeito ele deixou trabalhos inacabados e para se reeleger novamente em 2016 ele prometeu terminar aquilo que ele tinha deixado por fazer.

Leia Também:  Deputado Daniel Zen: O que esperar do governo Gladson Cameli?

“Mentir é feio, viu Prefeito Tião Flores, mentir para o povo para ganhar uma eleição é uma vergonha, eu espero que o senhor venha aqui eu também quero vir aqui ajudar pelo menos a dar uma manutenção nesse inverno ainda e piçarrando no trechos ruim para que possa melhorar e consequentemente proporcionar um trafego digno aos moradores aqui da localidade tanto no inverno como também no verão”, disse Aldemir.

Esta não é a primeira vez e nem será a ultima que os moradores solicitam providências imediatas quanto ao melhoramento de ramais, mas o Prefeito Tião Flores não tem dado muita importância para os pedidos dos moradores que sofrem com tamanho descaso, essa situação não é só na zona rural, mas também a zona urbana se encontra com a trafegabilidade comprometida.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira: “oportunizar o direito de defesa”

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Falta de Pontes na zona rural de Epitaciolândia deixa comunidades isoladas, diz Vereador Alcione

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA