Os moradores estão perdendo a esperança de dias melhores no Município de Epitaciolândia, por conta da catastrófica gestão do Prefeito Flores, que acha que tudo está um mar de rosas.

O Vereador Aldemir Sales (PT), indignado por passar a noite isolado, gravou um vídeo onde mostra a realidade do Ramal Chora Menina na Zona Rural de Epitaciolândia, segundo o Parlamentar isso é uma falta de respeito e vergonha por parte da administração do Prefeito Tião Flores (PSB).

Aldemir Sales disse que como vereador, se sente envergonhado, pois anda nos ramais sabe da situação e tem pedido ao Prefeito para que pudesse fazer uma melhoria nos ramais, mas isso não acontece. É um absurdo o que vem acontecendo no Município, principalmente nos ramais que é o único acesso que os produtores têm para se deslocarem até a zona urbana para resolverem os seus problemas.

Vale lembrar que a recuperação do Ramal Chora Menina é uma promessa de Campanha do Prefeito Tião Flores que mais uma vez prometeu e não cumpriu, os moradores do ramal relembra que a doze anos atrás quando Tião Flores era Prefeito ele deixou trabalhos inacabados e para se reeleger novamente em 2016 ele prometeu terminar aquilo que ele tinha deixado por fazer.

“Mentir é feio, viu Prefeito Tião Flores, mentir para o povo para ganhar uma eleição é uma vergonha, eu espero que o senhor venha aqui eu também quero vir aqui ajudar pelo menos a dar uma manutenção nesse inverno ainda e piçarrando no trechos ruim para que possa melhorar e consequentemente proporcionar um trafego digno aos moradores aqui da localidade tanto no inverno como também no verão”, disse Aldemir.

Esta não é a primeira vez e nem será a ultima que os moradores solicitam providências imediatas quanto ao melhoramento de ramais, mas o Prefeito Tião Flores não tem dado muita importância para os pedidos dos moradores que sofrem com tamanho descaso, essa situação não é só na zona rural, mas também a zona urbana se encontra com a trafegabilidade comprometida.

Veja o Vídeo: